[FUG-BR] Compatibilidade binária com SCO

Quarta Janeiro 21 16:59:09 BRST 2015

> Fabricio Lima <mailto:listas em fabriciolima.com.br>
> 21 de janeiro de 2015 16:43
> linux nao seria mais compativel neste cenario?
>
> [ ]'s
> Fabricio Lima
> When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.
>
> Em 21 de janeiro de 2015 12:29, Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>

Tô trocando ideia em PVT com ele.

Linux nem tenho ideia, lembro vagamente de algo assim no kernel  2.0
hehehe.

O binário dele é XENIX. O FreeBSD parou suporte a emulação de XENIX a
partir do 5.x[1] Ele testou o 10 e deu erro.

Daí rodou no 4.9, veja abaixo a saída que ele me mandou no 4.9 emulando
em virtualbox.

sco# file *
cobar:     MS Windows COFF Intel 80386 object file
cobcr:     MS Windows COFF Intel 80386 object file
cobinfo:   MS Windows COFF Intel 80386 object file
cobld:     MS Windows COFF Intel 80386 object file
cobolr:    MS Windows COFF Intel 80386 object file
cobstr:    MS Windows COFF Intel 80386 object file
creatindx: MS Windows COFF Intel 80386 object file
creatx:    MS Windows COFF Intel 80386 object file
delindx:   MS Windows COFF Intel 80386 object file
getinfox:  MS Windows COFF Intel 80386 object file

sco# ./cobinfo

  cobinfo :Ativacao invalida

  Sintaxe:
          cobinfo arq