[FUG-BR] Compatibilidade binária com SCO

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Janeiro 21 18:39:44 BRST 2015

Tenho um server 4.10 rodando até hoje uma aplicação com esta emulação.

Na época com 5.x não rodou , nem com SuSE, que era o mais proximo que
teria suporte, mais detalhes:

uname -a
FreeBSD bew.rede.net 4.10-RELEASE FreeBSD 4.10-RELEASE #5: Wed Jul 19 06:59:03 BRT 2006     root at bew.rede.net:/usr/src/sys/compile/REDE  i386

Parte do kernel referente ao suporte ao IBCS2 /usr/src/i386/conf/REDE
options		IBCS2
options         COMPAT_LINUX

bew# file /home/thor/sistema/df30/bin/dfrun
/home/thor/sistema/df30/bin/dfrun: MS Windows COFF Intel 80386 object file

--
www.bsdjf.com.br