[FUG-BR] Zine sobre BSD em geral

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Domingo Janeiro 25 22:18:45 BRST 2015

Boa noite pessoal !

Eu to começando um novo projeto para a comunidade hoje e quero divulgar
para os amigos, trata-se de um portal, no formato de blog (ou magazine) com
noticias e artigos.

A ideia é voltar a publicar minhas publicações e experiencias no mundo Unix
em Geral, como eu já vinha fazendo algum tempo com meu blog pessoal (
www.luizgustavo.pro.br).

Eu dessa vez estou querendo tirar o termo "pessoal" e deixar a coisa mais
atrelada a Mundounix.

Então, espero a apreciação de vocês. Segue endereço e primeiro post :)

http://zine.mundounix.com.br/
http://zine.mundounix.com.br/2015/01/25/pfsense-2-2-lancado/

Abraços

--