[FUG-BR] sites freelances

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Janeiro 29 10:43:33 BRST 2015

eureka... tive um estalo...

vou ser ingenuo, sonhador, mas pode ser q vingue...

olha so.. sabe qndo vc junta com o amiguinho e fala 'vamos montar uma
empresa de consultoria?'

q tal pegar nossa cooperativa nacional e tabelada.. e transformar em algo
mais pro-ativo?
tipo concorrendo com o site de freelance? com divulgaçao via banners
adwords, oferecendo serviço..

'acelere seu magento, crie sua loja online por 29,90, istalamos vpn'
pagamos uns 100 reais cada um mensal de banner.. e isso ira retornar em
cliente.. e se surgir em RS vai pra rafael, em SP vai pra mim, RJ pra guga,
e por ai vai..

e ai cada um q consegue infra pluga numa vpn e montamos um cloud e
oferecemos hospedagem, e serviço com abrangencia nacional...

 A PORRA TA COMEÇANDO A TOMAR CORPO..  hehe

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.