[FUG-BR] sites freelances

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Janeiro 29 11:50:17 BRST 2015

* Fabricio Lima (listas em fabriciolima.com.br) wrote:
> eureka... tive um estalo...
>
> vou ser ingenuo, sonhador, mas pode ser q vingue...
>
> olha so.. sabe qndo vc junta com o amiguinho e fala 'vamos montar uma
> empresa de consultoria?'
>
> q tal pegar nossa cooperativa nacional e tabelada.. e transformar em algo
> mais pro-ativo?
> tipo concorrendo com o site de freelance? com divulgaçao via banners
> adwords, oferecendo serviço..
>
> 'acelere seu magento, crie sua loja online por 29,90, istalamos vpn'
> pagamos uns 100 reais cada um mensal de banner.. e isso ira retornar em
> [...]

Acho que a ideia é por ai mesmo, gerar um negocio profissional, em que
os membros possam usufruir de forma conjunta. Mais ou menos o que os
mercados de bairro (aqui no RJ eu vi isso) fazem, se juntam, criam uma
empresa pra comprar mercadoria por preço abaixo, por conta da
quantidade.

A ideia é ganhar vantagens, tipo uma franquia.

Eu não sei como é a legislação de criação de uma cooperativa, não vamos
ser muito diferente daquelas de produtores de leite, só que vamos
produzir serviço :)

As pessoas podem ir aderindo, virando cooperados e usufruindo dessas
coisas.

Ai você tem concorrencia de igual ;) uma empresa com uma filial em cada
estado rsrsrs

Vamos que vamos

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)