[FUG-BR] sites freelances

Ricardo Ferreira ricardo.ferreira em sotechdatacenter.com.br
Quinta Janeiro 29 18:43:51 BRST 2015

On 29-01-2015 17:13, Renato Frederick wrote:

> Eu não tenho a certificação BSD, what a shame, mas acho que hoje em
> dia certificação, para quem está do lado de "lá"  olhando o CV/SIte
> nosso, é como um canteiro:
> Quanto mais flores bonitas(certificados) tiver, mais chama a atenção.
> E hoje em dia que o avaliador recebe 300 CV, tudo que puder chamar
> atenção é bacana.
>
> E se é para gastar dinheiro, ao menos com o BSD, que pelo que vi no
> passado aborda realmente coisas úteis, não era igual o do Conectiva
> Linux(que eu tomei pau) que perguntava coisas de modo gráfico,
> [...]
Achei a idéia ótima e quero participar....
Estou em Salvador, BA

--
Cordialmente,

Ricardo Ferreira
Meios de Pagamento - Tecnologia IP
Telecom, Tecnologia e Segurança da Informação
Sotech Soluções Tecnologicas
Rua da Alfazema, 761, 1o. andar - 102/103
41820-710 - Caminho das Árvores - Salvador-BA - Brasil
Tel : 55 71 3472.9400

Email:ricardo.ferreira em sotech.com.br
Site: www.sotech.com.br

Esta mensagem é dirigida apenas ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, não passíveis de divulgação nos termos da
legislação em vigor. Caso tenha recebido esta mensagem por engano,
solicitamos notificar a Sotech Soluções Tecnológicas e excluí-la de sua
caixa postal.

This message, including its attachments, may contain confidential
information. If you have improperly received this message, please delete
it from your system and notify immediately the sender. Any form of
utilization, reproduction, forward, alteration, distribution and/or
disclosure of this content in whole or in part, without the prior written
authorization of the sender, is strictly prohibited.
Thanks for your cooperation.