[FUG-BR] OffTopic : Marcas e modelos de HDs recomendáveis e compatíveis com o GPT/FreeBSD

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Sexta Janeiro 30 13:54:12 BRST 2015

Caríssimos

Sem querer iniciar uma flame war, eu estou tentando comprar um HD para o
meu desktop rodando FreeBSD-10.1, mas eu estou perdido com relação às
marcas (Seagate, WesternDigital, Samsung) e modelos. Pelo que eu andei
lendo e acompanhando na FUG. os melhores modelos (SATA 3.5" 7200 rpm
nterno, disponíveis no mercado brasileiro) são os HDs WesternDigital Red ou
Black Label. É isto mesmo?

Agradeço antecipadamente as contribuições e a atenção dispensada

Um abraço

Eduardo

--
Eduardo Lemos de Sa