[FUG-BR] OffTopic : Marcas e modelos de HDs recomendáveis e compatíveis com o GPT/FreeBSD

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Sexta Janeiro 30 14:21:06 BRST 2015

HD Green tenta reduzir consumo de energia entrando em standby demais, e
isso pode 'mata-lo' a longo prazo
a linha Red eh boa pra vc guardar dado la e eskecer.. pois ele suporta
melhor vibraçoes, mas eh 5400rpm.. feito pra durar..
a linha Black é a mais rapida.. tipo Velociraptor..

eu hj sou a favor de hd hibrido pra desktop.. com uma pastilha de 8gb ssd q
move os dados mais usados pra la automaticamente (sem driver, nem
intervençao do SO).

Ahh, e pula fora dos seagates de 3TB 7200 pq deram muito pau
(fonte:blackbaze)
e samsung antigos de 500gb a 1tb tb nao sao muito duraveis.

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.