[FUG-BR] OffTopic : Marcas e modelos de HDs recomendáveis e compatíveis com o GPT/FreeBSD

Vitor Hugo vitorhugo60 em hotmail.com
Sexta Janeiro 30 23:08:24 BRST 2015

estou com um macbook pro aqui meados de 2012 com hd estou achando ele
meio lento tenho um mac mini com snowleopard e 2 powermac g4/g5 com
leopard e são mais rápidos principalmente no boot estou pensando em
trocar o hd pra um ssd mas queria saber se isto somente ira aumenta a
velocidade do boot e o resto vai ficar a mesma coisa ou quase parecido
com o hd, talvez um hd híbrido seria melhor?