[FUG-BR] RPi e o FreeBSD

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sábado Julho 18 21:10:08 BRT 2015

Estou com uma Raspberry Pi 2 que é ARMv7 e baixei o 11-CURRENT, funcionou
de primeira!
Infelizmente ainda não tem pacotes de instalação para ele e baixar o ports
para compilar, é um parto de elefante! Demora muuuuuuito para gerar um
executável.
Atualmente só uso o Raspian (Debian) nele, já existe muitos pacotes
prontos, cheguei a arriscar a usar o Gnome3 mas sem chance.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Fone: +55 (11) 4221-8163