[FUG-BR] FreeBSD 10.1 e Openfire 3.X

Samuel . lista.freebsd.brasil em outlook.com
Quarta Junho 24 21:29:00 BRT 2015

Olá!
Subi ele com mysql e funcionou 12 horas normais.
Agora a noite precisei restartar o serviço do Openfire pra ver se habilitava uma alteração e aconteceu mesma coisa. Quando serviço retornou, perdi toda minha base de usuário e ajustes gerais.
"Not Freebsd and Openfire"
Chega de dor de cabeça.

Att,
Samuel .