[FUG-BR] Erro - sorry no space in lost+found directory

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Junho 25 10:02:09 BRT 2015

acho q ja passei por isso uns 10 anos atras qndo acabaram os inodes no
linux... e eu tava rodando fsck

mas no seu caso, sugiro criar um lost+found
ele deve estar achando arquivos/pastas 'perdidas' e quer salvar la e como a
pasta nao existe, da erro.

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.