[FUG-BR] Erro - sorry no space in lost+found directory

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Junho 25 10:09:53 BRT 2015

> Bom dia pessoal quero ver se alguém já enfrentou esse problema com o fsck.
> Deu um erro no meu FreeBSD 9.1 e eu entrei em modo single e dei um fsck mas
> quando chega no /var ele não consegue corrigir e fica num loop dando a
> mensagem "sorry no space in lost+found directory". A pasta lost+found não
> está no / .

Não estou muito certo, mas há espaço no seu / ?
Tenta passar o fsck somente no / e quando der tudo ok, faz no restante.

> Alguém já passou por esse problema?

Marcelo Rossi
"All of this has happened before and all of it will happen again."