[FUG-BR] FreeBSD 10.1 e Openfire 3.X

Samuel . lista.freebsd.brasil em outlook.com
Quinta Junho 25 14:30:32 BRT 2015

Att,
Samuel .

> Date: Thu, 25 Jun 2015 11:46:35 -0300
> From: willien em bsd.com.br
> To: freebsd em fug.com.br
> Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD 10.1 e Openfire 3.X

Olá!

> Algumas perguntas:

> 1) O banco está integro ou ele auto-dropou seus usuários ? Você checou as tabelas ?

O banco está integro. Eu perdi minha base quando usei o BD interno do Openfire.

> 2) Você está vendo os logs, quais os erros ? Aumentou o debug ?

Isso é que está me chateando, log do FreeBSD não retorna nada e no Openfira mesma coisa.

> 3) Testou comunicação da aplicação com o bd ?
Sim, no entanto se eu reinstalar o Openfire ele utiliza o banco na integra com as informações.

> 4) Servidor está na mesma maquina de BD ?
Sim, localhost.