[FUG-BR] Postfix freebsd config automatica

Renato Martins renatobsd em gmail.com
Quinta Março 5 15:37:36 BRT 2015

Se você tiver essa entradas já ajuda bastante pq os programas tipo
Thunderbird outros quando você coloca seu usuário @ dominio ele já auto
completam com esses registro de sugestão, para facilitar a configuração
tipo smtp.seu dominio imap.dominio faça um teste....