[FUG-BR] Postfix freebsd config automatica

codignotto . deny.santos em gmail.com
Quinta Março 5 15:44:55 BRT 2015

Em 5 de março de 2015 15:37, Renato Martins <renatobsd em gmail.com> escreveu:

> Se você tiver essa entradas já ajuda bastante pq os programas tipo
> Thunderbird outros quando você coloca seu usuário @ dominio ele já auto
> completam com esses registro de sugestão, para facilitar a configuração
> tipo smtp.seu dominio imap.dominio faça um teste....

Entendo , isso ja acontece , porem ele nao configura a porta que eu quero
pois ele pega a default que é 25 , gostaria que ele configura-se
automaticamente a 587 por exemplo . Mais acho que é pedir de mais hehehe
Estava tentando deixa meu server igual um gmail ou hotmail onde voce só
coloca o usuario em dominio e senha e ele sozinho configura o resto pois o
servidor envia as informacoes .

Obrigado