[FUG-BR] Problema com GSSAPI e FreeBSD 10.1-p8

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quarta Março 25 16:07:17 BRT 2015

Boa tarde Paulo.

Desculpe, acabei não falando como atualizei, mas foi pelo freebsd-update.
Apenas rodei o fetch, depois install.
Não fiz atualização pelo source... usei o source apenas para tentar
forçar o GSSAPI.