[FUG-BR] Problema com GSSAPI e FreeBSD 10.1-p8

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Março 25 15:02:29 BRT 2015

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Rafael Henrique Faria escreveu ----

> Bom dia a todos.
>
> Eu atualizei meu 10.1 para o p8 ontem, e diversos executáveis
> começaram a apresentar segmentation fault.
>
> Acabei focando em um deles para tentar descobrir o que estava causando
> isso, que no caso foi o CURL.
>
> Rodando o ldd nele, todas as libs estavam ok.
> Testei recompilar o mesmo, e ele não compilava mais, apontando o erro:
>
> checking run-time libs availability... Segmentation fault (core dumped)
> failed
> configure: error: one or more libs available at link-time are not
> [...]

Opa Rafael,  compilou o world antes do kernel?

Problemas desse tipo ocorre quando se compila apenas o kernel e não faz a atualização do world.
Atualizei o meu último dercer semana passada e não tive problemas dessa ordem.

Att.