[FUG-BR] duvida NAS, freebsd + zfs , freenas ou nas4free

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Março 26 09:28:14 BRT 2015

Diogo, melhor olhar no sentido inverso.
Ve o q vc acha no mercado, e valida se ela está na HCL:
https://www.freebsd.org/relnotes/CURRENT/hardware/support.html

e antes de efetivar tenta dar uma googlada, se estiver com duvida, posta
uma nova thread sobre 'experiencia com placa raid xxxxx'
ou vasculha no historico.

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.