[FUG-BR] duvida NAS, freebsd + zfs , freenas ou nas4free

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Março 26 09:32:03 BRT 2015

Diogo, me complementando, olha q legal este post:

http://blog.zorinaq.com/?e=10

o cara fez review de inumeras placas sata, sas, 2 portas, 8 portas,
32portas..
dizendo como se comportam em freebsd e linux..

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.