[FUG-BR] duvida cvsup + freebsd antigo

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Maio 7 16:13:49 BRT 2015

On 05/07/15 09:54, Renato Botelho wrote:

> Bom dia Diogo.
>
> Você quer atualizar até o último 7-stable? Vale lembrar que qualquer versão anterior a 8.4, o ports não funciona mais.
>
> Mas enfim, sejamos práticos, você pode resolver isso de 2 maneiras:
>
> 1. Caso tenha o svn instalado na máquina, ou caso consiga instalar o svn via pkg_add -r subversion:
>
> # rm -rf /usr/src/*
> # svn checkout http://svn.freebsd.org/base/stable/7 /usr/src
>
> 2. Baixando um tarball direto do github:
>
> # fetch https://github.com/freebsd/freebsd/archive/stable/7.tar.gz

> [...]
Caracas, bagulho velho isso, nem lembrava mais que se usava cvsup no
passado.

Creio que seja possivel efetuar o update até as versões mais novas,
contudo o tempo e a dor de cabeça que terá eu recomendo a reinstalação
já com uma das releases mais novas.

Att.

--
Paulo Henrique