[FUG-BR] duvida cvsup + freebsd antigo

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quinta Maio 7 16:28:02 BRT 2015

Seguindo a linha do q o Paulo falou...

eu nunca fiz um cvsup do 7 pra 9 ou 10.

nao sei se vale a pena aprender (leia-se sofrer) em uma vm
ou ignorar, e um dia tiro backup, formato, reinstaldo e reconfiguro tudo.

ate pq o apache ou o q houver na maquina pode dar varios pipocos tb...

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.