[FUG-BR] 1° BSD DAY em Seropedica

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Maio 7 16:10:54 BRT 2015

Gostaria de saber quem poderia pegar os brindes que o Patrick mandou e
estão comigo para levar para o evento.

Estou com uma proposta de trabalho na data e não poderei comparecer !!

Att. Paulo Henrique.

--
Paulo Henrique
BSDs Brasil