[FUG-BR] =?UTF-8?Q?_1=C2=B0_BSD_DAY_em_Se?=ropedica

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Maio 7 20:26:24 BRT 2015

Em Thu, 07 May 2015 16:10:54 -0300, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu
> Gostaria de saber quem poderia pegar os brindes que o Patrick mandou
> e estão comigo para levar para o evento.
>
> Estou com uma proposta de trabalho na data e não poderei comparecer !!

> --
> Paulo Henrique
> BSDs Brasil
> Grupo de Usuários de FreeBSD do Brasil.
> Fone: +55 (21) 3708-9388
> Celular: +55 (21) 96713-5042

Sim a grade está pronta mais não foi ao site ainda

segue a grade:

Agenda

Data	05/16/15

Horário	Título	Palestrante	Empresa
8h00	Recepção
8h30	Abertura
8h45	Instalação e configuração inicial de um sistema FreeBSD	Nilton José
Rizzo	UFRRJ
9h30		Tiago Felipe Gonçalves	Unicamp
10h15	COFFEBREAK
10h30	QoS com Realimentação Negativa de ACK 	João Rocha Braga Filho
11h15	Fuja da gambiarra antes que ela te domine!	Diogo Leal	Infolink
12h00 	Almoço
14h00	Preso no Office? Liberte-se com o LibreOffice	Eliane Domingos de Sousa
LibreOffice
14h45	OpenBSD - Além da segurança	Antonio Feitosa
15h30	COFFEBREAK
15h45		Andre Silva
16h30	FreeBSD de A a Z	Tiago Ribeiro
17h15	Mesa Redonda – Caminhos do Software Livre

---