[FUG-BR] Problema estranho com sessão ssh e parece ser buffer

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Terça Maio 12 08:01:46 BRT 2015

Caro Marcelo

> Pessoal,
>
> Queria saber se alguém aqui nessa lista já passou por isso e conseguiu
> resolver.
> O cenário é esse aqui:
>

> Estação (Rede escritório) -------- Proxy FreeBSD --------- Firewall
> FreeBSD Provedor --------- router FreeBSD (Internet)
>
> Nessa situação acima eu faço um ssh para o router e rodo alguns programas
> como o top por exemplo. Funciona normal por um tempo. Depois de um tempo
> quando faço top o percentual não aparece, preciso ficar dando enter pra que
> [...]

Eu não tenho ideia de qual é a causa deste problema mas, não sei o porquê,
nas atualizações do FreeBSD-10.1-STABLE, o openssh6.6p1 é sermpre
reinstalado por default. Como ele é uma versão não tão atualizada assim, eu
instalo o openssh6.8p1 (baixado da página do openssh.com/openBSD). Talvez
uma atualização do ssh possa resolver o caso. Fica a sugestão.

Um abraço

Edu

Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor Level 4
Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
fone: +55(41)3361-3300
fax:   +55(41)3361-3186