[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 12 10:38:34 BRT 2015

On 12-05-2015 09:59, Nilton Jose Rizzo wrote:
> Em Tue, 12 May 2015 08:54:27 -0300, Marcelo Gondim escreveu

>     Godim, poe o -current e testa, otimiza o kernel antes
>     tenta rodar com apache 2.4 tbm

E ae Rizzo :)

Então, eu to querendo mexer o menos possível no ambiente onde roda o
site pra evitar que surjam novos problemas. To pesquisando aqui enquanto
isso. Tenho certeza que é tunning em algo. Procurei usar as mesmas
configurações de apache, php e mysql que hoje já rodam no Debian.
Acredito que o Linux lide melhor com essa situação específica devido à
algum tunning automático dele.