[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Maio 12 10:43:00 BRT 2015

O apache tem um lance de usar um modulo no kernel para "aliviar" a carga no
userland.
Tá usando isso? Dá uma diferença boa ..

http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=accf_http

> Então, eu to querendo mexer o menos possível no ambiente onde roda o site
> pra evitar que surjam novos problemas. To pesquisando aqui enquanto isso.
> Tenho certeza que é tunning em algo. Procurei usar as mesmas configurações
> de apache, php e mysql que hoje já rodam no Debian. Acredito que o Linux
> lide melhor com essa situação específica devido à algum tunning automático
> dele.

*Matheus Lamberti de Abreu*
- Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.
- Not all those who wander are lost. (J.R.R. Tolkien)
- If you can't explain it simply, you don't understand it well enough.
(Albert Einstein)