[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 12 16:16:23 BRT 2015

On 12-05-2015 15:40, Rafael Henrique Faria wrote:
> [...]
> outra linguagem do tipo?
>
> Aqui usavamos um sistema bem pesado, em PHP, que quando rodando com o
> Apache não conseguia mais de 2k req/s, com o nginx conseguimos passar
> de 6k req/s sem dar muita carga no servidor.
>
> O nginx é um pouco chato de se configurar, principalmente por ele ter
> muito mais opções para melhorar a performance, mas no final o
> resultado é excelente.
>
> Se o sistema for em PHP, usar apache com modulo PHP é sempre uma carga
> muito alta, com o nginx, usando php-fpm, você consegue uma grande

Boa tarde Rafael,

Concordo contigo mas mudar para o nginx seria meu próximo passo.
Primeiro estou tentando colocar o ambiente atual funcionando no FreeBSD
mesmo porque são menos variáveis para me preocupar. Mas pode ter certeza
que conseguindo fazer essa migração, será meu próximo passo. O ambiente
hoje é em php.

[]'s