[FUG-BR] Tentando migrar o manicomio-share pra FreeBSD - 3ª tentativa

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Terça Maio 12 16:48:47 BRT 2015

PHP puro ou com APC,  eAccelerator ou FPM?

Recomendo ativar um deles... vai fazer cache de compilaçao do php.. grandes
ganhos.

nginx é imprescindivel.. incrivel estar funcionando no linux atual..
mas entendo sua desmotivaçao em migrar qndo ja ha tudo funcionando no
apache.. ja evitei de migrar uns tb.
legal é começar no nginx.. migrar é um porre. mas tente!! pior é ativar
mod_security... em algo q ja ta rodando.

proximo passo, manda um netstat -m  com seu ambiente tunado pra vermos como
está, pra ver se da pra identificar ONDE está faltando tunar.

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.