[FUG-BR] Sistema baseado em FreeBSD

Sexta Maio 15 11:51:08 BRT 2015

**mais** um fork baseado com BSD, é coisa demais.. hehehe

Já tem OPNsense, PFSense, m0n0wall, VirtualPF....

Acho que vou lançar o FrederickSensePF ;)

De qualquer maneira, acharia interessante você colocar um demo on-line
que dê para logar, ou fazer em flash uma demonstração que simule a gente
logando e clicando nos recursos, pois na apresentação no youtube não
mostrou muita coisa técnica, foi mais dados comerciais.

[]s