[FUG-BR] Sistema baseado em FreeBSD

Felipe N. Oliva felipe em felipeoliva.eti.br
Sexta Maio 15 11:59:12 BRT 2015

On 5/15/15 11:51, Renato Frederick wrote:
> **mais** um fork baseado com BSD, é coisa demais.. hehehe
>
> Já tem OPNsense, PFSense, m0n0wall, VirtualPF....
>
> Acho que vou lançar o FrederickSensePF ;)
>
> De qualquer maneira, acharia interessante você colocar um demo on-line
> que dê para logar, ou fazer em flash uma demonstração que simule a
> gente logando e clicando nos recursos, pois na apresentação no youtube
> não mostrou muita coisa técnica, foi mais dados comerciais.
>
> []s

Limitaram a licença BSD e eu não sabia? kkk

O sistema é comercial, totalmente comercial, o foco é esse.

Fico feliz quando a SONY, WHATSAPP ou qualquer outra empresa coloca
tecnologia FreeBSD em seus produtos.

É importante deixar claro que o produto não tem nada de pfSense e derivados.