[FUG-BR] I BSD Day em Seropédica - Agradecimentos

Domingo Maio 17 14:14:10 BRT 2015

Alguém levou os brindes? Cadê a galera com chifrinhos do beastie piscando? Hehehe

Compartilhem as fotos do evento! :D

Parabéns em primeiro lugar a você Rizzo pelo empenho e dedicação em fazer o evento acontecer. É disso que o FreeBSD e a comunidade precisa pra sempre manter a força e divulgar o sistema.

Espero no próximo conseguir estar presente sem conflito de agendas.

Abraços parabéns a todos envolvidos e compartilhem as fotos :D

Sent from my iPhone