[FUG-BR] I BSD Day em Sero=?UTF-8?Q?p=C3=A9dica_?=- Agradecimentos

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Maio 17 14:24:12 BRT 2015

Em Sun, 17 May 2015 14:14:10 -0300, Patrick Tracanelli escreveu
> Alguém levou os brindes? Cadê a galera com chifrinhos do beastie
> piscando? Hehehe
>
> Compartilhem as fotos do evento! :D
>
> Parabéns em primeiro lugar a você Rizzo pelo empenho e dedicação em
> fazer o evento acontecer. É disso que o FreeBSD e a comunidade
> precisa pra sempre manter a força e divulgar o sistema.
>
> Espero no próximo conseguir estar presente sem conflito de agendas.
>
> Abraços parabéns a todos envolvidos e compartilhem as fotos :D

   As fotos estaram em breve no Facebook do evento

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.809693809084759.1073741828.748941218493352&type=3

    Essas foram do Paulo Cavalcante que tirou

Aguardando o João (Fotográfo oficial) mandar as dele

> Sent from my iPhone

---