[FUG-BR] Particionamento FreeBSD 10.1

Samuel . lista.freebsd.brasil em outlook.com
Domingo Maio 17 21:03:57 BRT 2015

Olá!
Primeiramente obrigado pelas excelentes respostas.
Eu pensei em usar o SSD para o sistema operacional e o HDD para /home, /var e /tmp. Assim, penso eu, poupo um pouco a sobrecarga no SSD e consequentemente aumento a vida útil dele.

Att,
Samuel .Rio Grande do Sul - RS