[FUG-BR] Particionamento FreeBSD 10.1

Samuel . lista.freebsd.brasil em outlook.com
Segunda Maio 18 20:15:08 BRT 2015

Eita, quanta informação preciosa!
Que dilema! rs
O buraco do tutu é bem mais em baixo que eu imaginava..
Agora que lembrei, esse servidor irá virtualizar um windows pra gravação de câmeras (agora ferrou!).
Confesso que estou com dó de usar esse SSD, por mim colocaria ele dentro de compartimento de vidro em cima da minha mesa (risos...)
Mas vou fazer isso que você disse Patrick!
Muitíssimo obrigado!

Att,
Samuel .