[FUG-BR] CURRENT - Panic no boot

Guilherme Rigon guilherme em rigon.info
Quarta Maio 20 11:53:47 BRT 2015

Em 20 de maio de 2015 10:54, Luiz Otavio O Souza <lists.br em gmail.com>
escreveu:

> assim?!

> Sim, eu esqueci dos modulos do ZFS.
>
> Você precisa carregar esses módulos a partir do diretório do kernel antigo:

> Luiz

Consegui bootar, com apenas esses 2 .ko ele ainda me pediu o linprocfs.ko,
então a ordem ficou a seguinte:

> unload
> load /boot/kernel.old/kernel
> load /boot/kernel.old/opensolaris.ko
> load /boot/kernel.old/zfs.ko
> load /boot/kernel.old/linux.ko        (carreguei este também, pq ao
carregar apenas o linprocfs.ko ele carregava automaticamente o linux.ko da
pasta /boot/kernel/ e não dava terminava o boot)
> load /boot/kernel.old/linprocfs.ko
> boot

Agora basta eu voltar pra versão r282971, utilizando o processo normal de
update?