[FUG-BR] CURRENT - Panic no boot

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Quarta Maio 20 12:04:43 BRT 2015

ou ficar com os binarios desta versao
e kernel da versao anterior (se nao for tao velho)
(move as pastas pra a .old ser a atual)

foco no resultado e bola pra frente..
apos consertarem o bug, vc atualiza de novo tudo.

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.