[FUG-BR] MPLS qual BSD utilizar?

Felipe N. Oliva felipe em felipeoliva.eti.br
Quinta Maio 21 14:42:30 BRT 2015

Boa tarde senhores,

Quero começar a trabalhar com MPLS, mas não quero abrir mão dos BSD's.

Infelizmente o capetinha não esta pronto ainda: http://freebsd.mpls.in
(se estou errado me corrijam)

Pois bem, pelo que li ate agora as alternativas são OpenBSD e NetBSD.

Estou tentado utilizar OpenBSD, mas gostaria de saber se alguém roda em
produção algo do tipo ou não e o mais importante, o motivo.

Comecei a testar o OpenBSD e o release já tem um "bugzinho" quando vai
configurar a label, mas no ultimo snapshot esta corrigido.

Agora lógico, se existe uma alternativa no FreeBSD, quero utilizar.

O que me dizem?

Att,

--
Felipe N. Oliva