[FUG-BR] Benchmark servidores de emails[OFF]

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Terça Maio 26 10:12:58 BRT 2015

meus netos vao se aposentar e o qmail nao vira legado... kkk

nao é possivel q algo concluido em '98 seja o melhor e mais seguro.

sei q ele é bom, mas é precisao cirurgica ter feito um soft e ter concluido
com tamanha maestria.

http://cr.yp.to/qmail/guarantee.html

e o maldito ainda está na 1.03 (qmail-1.03-112patch_14_15.src.rpm)
(alias, sempre esteve)

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.