[FUG-BR] Benchmark servidores de emails[OFF]

Renato Martins renatobsd em gmail.com
Segunda Maio 25 19:19:19 BRT 2015

Foi pastado no vivo linux um benchmark do MTASELOR comprovando que o mta
brazuka deixa o exim e postfix no chinelo !!!!
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Benchmark-entre-servidores-de-e-mails

E ai alguém encara fazer um Benchmark NO FREEBSD com qmail ?

Eu tenho usado o selor em servidores linux e freebsd obtive grande
performance, estou bem satisfeito pois ele tem me atendido com tudo que eu
precisava e oque não tinha foi adicionado pelo programador o LUCAS que por
fim adicionou o DKIM para fechar a versão 1.4