[FUG-BR] Criação de Partição SWAP em notebook com 8Gbytes de ram.

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Maio 26 18:29:51 BRT 2015

On 05/26/15 16:25, Luiz Otavio O Souza wrote:

> Isso é bem antigo hein, acho dificil funcionar hoje em dia (mais de 2
> anos o ultimo commit nesse repo).
>
> O driver do open esta sendo portado (https://github.com/rpaulo/iwm)
> mas ainda é recente e por enquanto esta voltado para quem quer ajudar
> a testar ou corrigir bugs.
>
> Na duvida consulte o pessoal na freebsd-wireless@
>
> Luiz

Opa, estão estou na lista dos que irá testar.

Até poderia partir para o OpenBSD contudo não sei como está o suporte a
KMS dele.

Contudo, irei ver essa parada no decorrer da semana com calma, se
funcionar mais ou menos estável já é lucro, não quero ter que usar linux
e windows aquele note não irá ver tão cedo novamente.

Valeu.

Att. Paulo Henrique.

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR.

"Por mais breve que seja a loucura da fé, apegue-se a razão.
Ela não tem todas as respostas porém não mente baseado na sua fé".