[FUG-BR] FreeBSD como PBX-IP com Asterisk

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quinta Maio 28 16:16:11 BRT 2015

Oi Danilo,

Com relação a essa falha, já troquei a E1, cabos, conectores, aterramento
está OK, etc...
Chamados na operadora já foram abertos 4, mas toda vez eles aparecem aqui
em horário comercial querendo derrubar a minha E1 pra ligar o equipamento
de testes deles. Inviável !

Como o servidor está com versões bemmmm antigas (Asterisk 1.4.28), vou
reinstalar primeiro e caso não resolva ai eu bato o pé com a operadora.

Você instalou o Debian, Asterisk, libpri, vicerlib.... tudo manualmente ou
instalou somente o FreePBX (AsteriskNOW) ?

Obrigada !

Renata Dias