[FUG-BR] FreeBSD como PBX-IP com Asterisk

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Sexta Maio 29 00:04:29 BRT 2015

Oi Renata,

Eu costumo instalar na mão mesmo... Asterisk puro... Não gosto dessas
distros prontas com um monte de coisas q soh "sujam " o sistema..

Eu tenho trabalhado com a 1.8, sempre a versão mais atual...

Sei q já tem versões mais novas,mas ainda não tive tempo de me atualizar...

Qqr duvida me chama inbox .

Danilo