[FUG-BR] FreeBSD como PBX-IP com Asterisk

Quinta Maio 28 16:44:01 BRT 2015

> [...]
>
> Boa tarde !
>
> Utilizamos hoje as seguintes placas:
> 01 Placa PCI  - Digivoice VB0404GSM
> 01 Placa PCIe x1 - Digium Wildcard TE110P T1/E1
>
> Tenho esse servidor rodando em Debian, porém as vezes ele simplesmente
> derruba todas as chamadas ativas.
> Preciso reinstalar e vou aproveitar para colocar versões mais novas de
> Asterisk/DAHDI, só que se já tivéssemos um bom apoio dessa vez faria com
> FreeBSD.
>
> Pelo visto o ideal vai ser continuar no Debian e instalar na unha ou então

Hahaha pois é, e voce precisa das duas? E não da pra por outra Digium no lugar da Digivoice? Usa o seu charme feminino e convence quem manda no $$$ (problema se for outra mulher também hehehe). Pois é exatamente isso, Digivoice, Khomp, e outros nacionais, só Linux…

Asterisk puro vai de FreeBSD! Asterisk+Digium vai de FreeBSD. Qq outra combinação só te “sobra” Linux… :P