[FUG-BR] FreeBSD como PBX-IP com Asterisk

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Sexta Maio 29 13:49:08 BRT 2015

Pessoal, duvida...

e a interface web pra relatorios?
Lembro q qndo usei isso no passado, eu fui de asterisknow e elastix pq essa
parte vinha pronto.
ja ha ferramenta web no asterisk? ou qual o nome dos produtos web pra
entregar reports pro cliente?

[ ]'s
Fabricio Lima
Sendmail administration is not black magic. There are legitimate technical
reasons why it requires the sacrifice of a live chicken.