[FUG-BR] Problemas com a atualização no FreeBSD-10.1 STABLE amd64

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Maio 29 21:31:59 BRT 2015

On 29/05/2015 11:28, Eduardo Lemos de Sa wrote:
> Caríssimos
>
> Esbarrei num problema pra lá de estranho: após fazer a atualização do
> FreeBSD-10.1-STABLE AMD64, na última quarta-feira à noite, comecei a ter
> problemas sérios. Após fazer a compilação (o make buildkernel e o make
> buildworld funcionaram, como sempre, sem qualquer problema ou warning) e
> fazer a instalação (make installkernel "KERNCONF=GENERIC" e make
> installworld), sem qualquer problema, ao rebootar a máquina, o processo é
> interrompido (as mensagens vão até o momento em que aparece as menções para
> [...]

Pode ser algum erro em algum driver da sua polaca-mãe que já está sendo
corrigido. Torne a baixar o 10.1-STABLE outro dia e veja se já corrigiram.

--
http://about.me/paulocavalcanti