[FUG-BR] Problemas com a a=?UTF-8?Q?tualiza=C3=A7=C3=A3o_no_Fr?=eeBSD-10.1 STABLE amd64

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Maio 31 03:37:46 BRT 2015

Em Sat, 30 May 2015 16:45:55 -0300, Eduardo Lemos de Sa escreveu
> [...]
> houve problemas. Ou seja, os binários criados em uma máquina não
> funcionaram nela mas funcionaram em outras máquinas, exceto em uma
> que apresentou o mesmo tipo de comportamento. Agora, eu resolvi o
> problema: fiz um boot kernel.old, fiz um svn e carreguei os fontes
> da versão Release (e não o STABLE, revisão 283269, recompilei tudo -
> sistema e kernel - instalei e fiz o reboot. Tudo funcionou bem. O
> estranho, se é que exista algo de não estranho nisto, é que eu
> pensava que o RELEASE rev 283269 e o STABLE revision 283269 fossem a

   Não são não ... Versões stable e RELEASE são diferentes em sua
essência.  Axho que o pessoal na lista internacional está chiando
por alguma instabilidade no stable dê uma olhada

  Renato e outros,

     Não só o fuse, mas qualquer ports que use um módulo de
kernel DEVE ser atualizado apois a atualização do sistema,
tais como: Virtual Box, NVidea, fuse só para citar alguns

---
**Nilton José Rizzo            UFRRJ
**http://www.rizzo.eng.br      http://www.ufrrj.br
**http://lattes.cnpq.br/0079460703536198