[FUG-BR] Permitindo roteamento assimétrico.

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Sexta Novembro 27 17:49:21 BRST 2015

Kalil, essas duas opções que você comentou, são inerentes ao firewall, no cas o IPFW.Se você quiser utilizá-las terá que fazer um script de firewal para tal.Caso queira deixar a borda limpa, usará somente algum daemon para o BGP (BIRD, OpenBGPd, Quagga...)
 -- Thiago Andrighetti de Pádua