[FUG-BR] poudriere em máquina virtual

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Outubro 12 11:25:33 BRT 2015

Em 12/10/2015 08:47, Renato Botelho escreveu:

> Bom dia!
>
> Você está usando aquele esquema com qemu-user-static e a opção -x na hora de criar a jail pra que ele use o native-xtools?
>
> E qual a versão do FreeBSD que você está usando na jail?
>
> --
> Renato Botelho

O qemu que estou usando é o qemu-arm-static . Não usei o -x na hora de
criar a jail. O FreeBSD onde a jail está rodando é este aqui:

FreeBSD Xbeaglebone 10.2-RELEASE FreeBSD 10.2-RELEASE #0 r286666: Wed
Aug 12 19:31:38 UTC 2015
root em releng1.nyi.freebsd.org:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC  i386

mas a versão que estou usando para gerar os pacotes para a Beaglebone é
o FreeBSD 11 revisão 289055.

[]'s
-Otacílio