[FUG-BR] BSDCon Brasil 2015

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Terça Outubro 13 22:13:01 BRT 2015

> Galera, a BSDCon Brasil foi fantástica! Foi ótimo poder conhecer
> pessoalmente os camaradas depois de mais de 10 anos participando da
> comunidade FreeBSD.
>
> Queria agradecer de coração ao pessoal que organizou o evento. Já fui
> organizador de alguns pequenos eventos de software livre aqui no Paraná
> (FLISOL) e sei que dá muito trabalho. Eu sei que organizar a BSDCon Brasil
> não foi fácil. Então, novamente, agradeço de coração o empenho dos
> organizadores!
>
> Grande abraço e nos vemos na próxima BSDCon Brasil (ou antes, sei lá! haha)!

> [...]

Só posso engrossar o coro aqui para dizer que o evento foi realmente fantástico!

Tivemos algumas faltas importantes de pessoas da nossa comunidade (o
Patrick e o Gondim), mas queria agradecer a todos que compareceram.

A conferencia foi unica em termos da proximidade que proporcionou
entre os participantes.

Obrigado Vinicius e Lucas pelo tempo que vocês dedicaram a organização
do evento e pela recepção que vocês deram a nós visitantes.

Até a próxima!

Luiz